Britney professora

Ir em baixo

Britney professora

Mensagem  lakinha em 13/2/2008, 2:32 pm

Imaginem que nós, tal como estes rapazes tinhamos a lendaria Britney Spears como professora

Fiquem com esta noticia:

Será que Britney está a preparar alguma? Depois de tantas notícias e escândalos eis que chega uma lufada de ar fresco. Britney Spears deu uma aula de dança a crianças de cinco anos. Tudo aconteceu no Millennium Dance Complex em Hollywood, Estados Unidos da América.

A cantora de “Gimme More” começou a aula apresentando-se a cada um dos meninos seguido de um aperto de mão. Quem o disse foi Robert Baker, um dos donos do centro: “Ela entrou, descontraiu as crianças e depois disse-lhes ‘parece que tenho de me apresentar a vocês!”, contou.

Segundo a mesma fonte disse a vários meios de comunicação americanos, Britney estava feliz e motivada. Entre as várias músicas que tocaram durante a aula estavam “Material Girl” e “True Blue” da rainha da pop Madonna.

“Ela criou uma pequena e muito gira rotina para eles, eles estavam a dançar por toda a sala, ela pô-los a dançar num círculo e num comboio. Os miúdos adoraram”, contou ainda Robert Baker.

Será que é para continuar? Parece que sim: “A Britney disse-me que gosta tanto disto que está a pensar faze-lo com regularidade, talvez semana sim semana não. Ela adora interagir com crianças e sente que deve dar algo ao mundo da dança”, concluiu Baker.

Britney não vê os dois filhos, Sean e Jayden, desde o dia 3 de Janeiro quando os seus direitos de visita foram suspensos.

KOITADAH!!!!!!!

all by the Chris Jericho wife
Christina Jericha
lakinha

Localização : Tampa,CondomínioMaisCaroCáDoSítioComMaltaMaisGira, FL, USA, CJ house, J* room, next C*!

Ver perfil do usuário http://lakinhagil.spaces.live.com/

Permissão deste fórum: